Email
Twitter
Facebook
WhatsApp

Milão

Sobre a Viagem

1 º Dia – DIA 01/03 – BRASIL/MILÃO

Apresentação no horário previsto para embarque internacional, com destino a Milão.

2 º Dia – DIA 02/03 – MILÃO

Chegada em Milão. Recepção no aeroporto, e traslado para o seu hotel. Após acomodação, resto do dia livre.

3 º Dia – DIA 03/03 – MILÃO

Dia livre para aproveitar a capital italiana e arredores.

4 º Dia – DIA 04/03 – MILÃO

Dia livre para aproveitar a capital italiana e arredores.

5 º Dia – DIA 05/03 – MILÃO

Dia livre para aproveitar a capital italiana e arredores.

6 º Dia – DIA 06/03 – MILÃO

Dia livre para aproveitar a capital italiana e arredores.

7 º Dia – DIA 07/03 – MILÃO

Dia livre para aproveitar a capital italiana e arredores.

8 º Dia – DIA 08/03 – MILÃO / BRASIL

Manhã livre para aproveitar os últimos momentos na capital italiana. Em horário previsto, transfer de saída do hotel, com destino ao aeroporto de Milão, para embarque em voo de retorno para o Brasil.

O que inclui

– Passagem aérea, voando Latam em classe econômica, com franquia de bagagem;

– Hospedagem no hotel desejado, conforme plano alimentar escolhido;

– Transfer de chegada e saída.

O que não inclui

– Estacionamento e despesas pessoais;

– Gorjetas para os guias e motoristas;

– Qualquer taxa e serviço não mencionado;

– Seguro Viagem.

Informações Importantes

REQUISITOS DE DOCUMENTAÇÃO E VACINAÇÃO

Para viagens dentro do país, é necessário apresentar RG com foto atualizada (máximo de 10 anos) ou habilitação válida. Para países do Mercosul, é necessário apresentar passaporte ou RG com foto recente. Para outros países, apenas passaporte válido por pelo menos 6 meses após a data de embarque é aceito. Recomenda-se verificar junto ao consulado do país de destino se há exigências de visto e/ou vacina contra febre amarela. Menores desacompanhados por pelo menos um dos pais em viagens internacionais devem providenciar autorização conforme o modelo disponível em nosso site.

TERMOS GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Os serviços individuais solicitados estão sujeitos aos regulamentos das operadoras envolvidas e às condições das empresas que prestam esses serviços.

TERMOS GERAIS DE CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

Em caso de cancelamento ou não comparecimento (NoShow), o cliente estará sujeito a multas impostas pela empresa fornecedora dos serviços turísticos. Haverá uma multa de 10% do valor total contratado por meio deste acordo, sem inclusão de taxas, com um limite máximo equivalente a um salário mínimo vigente no momento do cancelamento, a título de cobertura das despesas administrativas.

*Os valores podem variar de acordo com o câmbio do dia*

**Preço por pessoa em acomodação dupla**

Os cidadãos brasileiros podem entrar na Itália apresentando somente o passaporte. Não é necessário tirar um visto para quem for a turismo por um período de até 90 dias.

Preencha seus dados e em breve um de nossos consultores entrará em contato com você!